Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Café com rh terá stand na VII feira de responsabilidade social da bacia de campos

O projeto de extensão - Café com RH UFF Macaé -  terá um stand na VII Feira de responsabilidade social da bacia de campos, a qual ocorrerá entre os  dias 06 e 08 de maio.  Estaremos fornecendo informações sobre o projeto e divulgando outros projetos e atividades d o ICM /UFF - Instituto de ciências da sociedade de Macaé . Aguardamos a sua visita.

Local - Clube cidade do sol - Macaé /RJ
Horário - 14 às 21hs

No dia 06 de maio às 18:30 também teremos uma mesa institucional da UFF . Confira toda a programação no link logo abaixo.

http://feirarsebaciadecampos.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=13&Itemid=28


Dia 06 de maio – terça-feira


13h - Cerimônia de Abertura

FÓRUM

 
15h às 16h20m - PAINEL: “Sustentabilidade: o motor da Inovação”
Ladislau Dowbor - Formado em economia política pela Universidade de Lausanne, Suiça; doutor em Ciências Econômicas pela Escola Central de Planejamento e Estatística de Varsóvia (Polônia); professor titular no departamento de pós-graduação da PUC de São Paulo, nas áreas de economia e administração, continuando com o trabalho de consultoria para diversas agências das Nações Unidas, governos e municípios.

Ronaldo Paranhos - Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais pela UFF, doutorado em Welding Technology (University of Cranfield). Professor associado da UENF na área de Engenharia de Materiais e Metalúrgica. Atualmente é diretor de Inovação da UENF.


16h30m às 18h – PAINEL: “Estratégias para preservar ecossistemas costeiros de Macaé e região”

Marcelo Pessanha – Diretor do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba.
Rodrigo Lemes Martins – Biólogo, doutor em Ecologia, professor adjunto da UFRJ/Campus Macaé.
Salvatore Ciciliano - Pesquisador da Fiocruz e do Grupo de Estudos de Mamíferos Marinhos da Região dos Lagos (GEMM-Lagos).
ModeradoresMartinho Santafé – Jornalista, ambientalista, editor da Revista Visão Socioambiental, filiado à Rede Ethos de Jornalistas; Arthur Soffiati – Historiador ambiental, escritor, pesquisador do Núcleo de Estudos Socioambientais da UFF, militante ambientalista.

18h30m -  PAINEL: “Sustentabilidade : um olhar crítico  multidisciplinar”

 
Izabela Maria Rezende Taveira - Professora adjunta  do ICM/UFF/ MAC  na área de psicologia organizacional e do trabalho e gestão de pessoas. Doutorado e mestrado em Psicologia Social Organizacional e do trabalho pela UERJ. Pós graduação em RH e graduação em Psicologia. Coordenadora do projeto de extensão  - Café com RH : Promovendo ações em prol da melhoria da qualidade de vida dentro e fora do trabalho em Macaé .Lidera  o grupo de pesquisa: Gestão de pessoas e subjetividade na área de Petróleo e Gás. Autora do livro : Representações sociais da qualidade de vida no trabalho".
Fabianne Manhães - Professora Adjunta e Coordenadora do Curso de Direito em Macaé na UFF. Doutora em Direito pela UERJ. Mestre em Direito pela UNIFLU. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público, atuando principalmente nos seguintes temas: direito constitucional, direito administrativo, direito internacional, direito ambiental e direito urbanístico. 
Cândido Francisco dos Santos e Silva - Professor adjunto da UFF,  membro do grupo de pesquisa: Democracia, Estado de Direito e Cidadania - vinculado ao CNPQ pelo Instituto de Ciências Humanas e Filosofia da UFF.
Isabel Balloussier Cerchiaro – Graduada em Administração de Empresas (Universidade Cândido Mendes), em Pedagogia (UFRJ), mestrado em Marketing (Kingston University) e Doutorado em Administração (FGV). É chefe de departamento e professora da graduação em administração no ICM – Macaé.  
Mediadora - Ludmila Rodrigues Antunes - Professora adjunta na UFF/ ICM /MAC. Doutora em Economia na área de Política Social no IE/ Unicamp; professora convidada da Especialização em Responsabilidade Social e Terceiro Setor do IE da UFRJ. Líder do grupo de pesquisa Estudos sobre dilemas e desafios da sustentabilidade em municípios recebedores de royalties no Estado do RJ.

APRESENTAÇÕES CULTURAIS

15h às 18h - Apresentações culturais de Grupos Amadores da região

19h30m às 21h - Projeto Sentrinho de Cultura (MPB)


OFICINAS

14h30m às 18h - Oficinas nos stands

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente aqui suas experiencias com nosso projeto