Total de visualizações de página

sábado, 24 de agosto de 2013

Encontro bolsistas de extensão UFF - 27/09/2013

Caros alunos (as),

A prof Izabela está  organizando uma van  do nosso instituto de ciências da sociedade de Macaé para podermos ir ao evento. O evento ocorrerá em Niterói no dia 27/09 na parte da tarde. Sairemos entre 7hs e 8hs da manhã de Macaé e retornaremos às 17:30 de Niterói. Inicialmente teremos 13 vagas em uma van. Mas, tentaremos um micro ônibus com mais lugares. 

Separamos quatro vagas para cada curso  ( Direito, Administração e Contábeis) e ainda teremos uma vaga sobrando. Como o evento é para os bolsistas de extensão daremos a seguinte prioridade:

  1. Bolsistas de extensão.
  2. Voluntários de Extensão.
  3.  Alunos envolvidos em outras atividades acadêmicas como pesquisa, monitoria, etc
  4. Qualquer aluno da UFF Macaé que queira ir.
Inicialmente abriremos as vagas para os alunos especificados nos itens 1 , 2, e 3. Até dia 26/08 teremos o número de vagas restantes para os demais alunos ( item 4 ) interessados em ir. Pedimos desde já  para que os alunos interessados façam contato especificando em qual item descrito acima se encaixam . Favor enviar um e-mail para  eventuffmac@gmail.com ( Favor colocar no assunto : Vaga van encontro de bolsistas) solicitando a vaga com os seguintes dados: cpf, matricula, data de nascimento,curso, nome completo. Encerraremos as solicitações no dia 13/09 as 14hs. Alunos interessados precisam se inscrever no evento pelo site da proex descrito abaixo.

Vejam neste blog em postagens anteriores fotos e noticias do mesmo evento que ocorreu em 2012 com presença dos nossos alunos de Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente aqui suas experiencias com nosso projeto