Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Notícias da abertura do projeto - 25/04



 O evento contou com a presença de professores, pesquisadores, profissionais e estudantes para inauguração de uma das mais novas inovações do projeto, a saber: Cine Café com RH. Tal ação tem como objetivo promover discussões sobre filmes atrelados ao tema do projeto.  Estavam presentes cerca de 150 ouvintes, a maioria estudante do curso de recursos humanos da faculdade Estácio de Sá. Agradecemos especialmente a Prof Sônia Teresinha ( Estácio Macaé ) e Prof Silvio Ronney ( Estácio Cabo Frio) por esta bela parceria que está sendo consolidada entre UFF e Estácio.



Nesta última 5 feira  o filme discutido foi o documentário “The Corporation". A mesa de discussão foi composta pelos seguintes convidados: Prof Ailton Da Silva Ferreira ( UFF/Macaé), Angela Marcia da Costa (Gerente de RH e representante do grupo ARH/Macaé), Aristóteles José Riane Costa (Tote/Agenda 21 Macaé), Prof. Silvio Ronney de Paula Costa ( Estácio de Sá – Cabo Frio), Prof.ª(a). Sônia Terezinha, Prof. Edson Galassi, Prof. Thiago Gomes e Prof. Carlos Lopes de Almeida, ambos da  Estácio de Sá – Macaé,  Emerson Santos ( Aluno UFF – Presidente diretório acadêmico) e pela  Prof. Izabela Maria Rezende Taveira (UFF/Macaé - Coordenadora da mesa de discussão). 



Após o filme a mesa de debate promoveu um espaço de reflexões e críticas tendo como base o conteúdo do filme assistido, confrontado a realidade do mercado de Macaé e região. O excesso de horas extras praticadas em macaé, os reflexos psicossociais do trabalho confinado, a inabilidade de alguns líderes na promoção da qualidade de vida no trabalho, a dificuldade dos gestores de RH de Macaé  serem convocados pelas suas direções para participar e decidir sobre o  planejamento estratégico geral das empresas e consequentemente do RH, entre várias outras questões foram abordadas e discutidas entre  participantes e convidados.  Ao final houve o sorteio de brindes cedidos pela faculdade Estácio de Sá/Macaé, Colégio Central de Itaperuna e do Puro/UFF.




           
Vejam o grupo de alunos  da Estácio de Sá Cabo Frio que vieram sob a coordenação do nosso parceiro Prof Silvio Ronney  logo abaixo.  Agradecemos imensamente a presença e esf
orço dos mesmos para fazerem parte do nosso projeto.

    DSC02361~1.jpgDSC02369~1.jpgDSC02367~1.jpg

Para maiores informações e outras datas de debates, palestras, sessões de filmes, no blog: <http://caferhuffmacae.blogspot.com.br/> ou ainda pelo email: <caferhuffmacae@gmail.com>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente aqui suas experiencias com nosso projeto