Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

Promovendo ações em prol da melhoria da qualidade de vida dentro e fora do trabalho em Macaé

Refletir sobre qualidade de vida e qualidade de vida dentro  do trabalho perpassa questões individuais, sociais, econômicas e psicológicas. Diversos interesses moldam as representações dos diferentes atores sociais sobre tal tema seja negativamente ou positivamente. Pare para pensar o que é ter qualidade de vida dentro ou fora do trabalho para você. O que faz ou já fez para melhorar sua qualidade de vida dentro e fora do trabalho ( QV e QVT) ? O que as diversas instituições/organizações sociais sejam públicas ou privadas têm feito em prol da melhoria da qualidade de vida dentro e fora do trabalho?

A responsabilidade pela sua QV ou QVT não é somente sua certo? Da mesma forma a responsabilidade pela QV ou QVT do outro não é somente dele também ...

A gestão da  QV e QVT é uma questão tanto coletiva quanto individual que merece ser compartilhada em prol de um interesse comum. Será que temos disposição para compartilhar interesses de um maneira mais cooperativa do que competitiva?


 Sustentabilidade, responsabilidade social, responsabilidade ambiental e qualidade de vida dentro e fora do trabalho estão totalmente articuldados. É possível desarticular tais temas?

Como podemos melhorar isto em Macaé e região?

Contamos com a sua ajuda nesta empreitada.

Abraço, Prof Izabela Taveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente aqui suas experiencias com nosso projeto