Total de visualizações de página

domingo, 29 de março de 2020

Café com RH/ UFF MACAÉ Virtual - LET'S TALK! HR Coffee - Semanal - Inscrições encerradas

Apresentamos a vocês  mais uma atividade virtual do nosso projeto. Aberta a toda comunidade e gratuita.

 LET'S TALK! HR Coffee.

 Um ambiente de encontros virtuais que acontecerá na plataforma Zoom (disponível em dois formatos: app para celular ou programa para computador) de 16h30 às 18:00hs, semanalmente (às sextas-feiras). Esta atividade visa proporcionar aos participantes a oportunidade de colocar o seu inglês em prática, além de ter a chance de aumentar seu vocabulário,  compartilhar suas experiências com outros, e estar atualizado sobre o que acontece no mercado de trabalho (entrevistas de RH, vocabulários mais utilizados, como se virar em outro país, entre muitos outros). Não fique fora dessa!

As inscrições* são gratuitas, mas ja estamos com as turmas cheias.

Para participar, preencha o formulário do link: https://forms.gle/3EArVYMhfGFFMLZF6
Note que o final do formulário, você deve anexar um vídeo, de no máximo 1 minuto, contendo uma breve apresentação sobre você e respondendo à seguinte pergunta: por que você gostaria de participar do projeto "LET'S TALK! HR Coffee"?



OBS: 

1. Esta atividade não é um curso de inglês, mas sim uma prática de CONVERSAÇÃO. Por isto é necessária fluência minima na língua. Avaliaremos a fluência dos  vídeos enviados.
2. Todos inscritos receberão retorno se sua fluência foi ou não aprovada por email . Os inscritos aprovados receberão um e-mail com todas as orientações da equipe do Café com RH  para você iniciar na turma em andamento.
3. Atividade semestral. Serão emitidos certificados mediante 75% de presença, envolvimento e participação ativa.

Atividade gratuita e aberta a toda a sociedade. Emitimos certificados para comprovação de horas de atividades complementares. Vagas Limitadas

Conheçam nosso site : www.caferhuffmacae.com.br
Visitem nosso blog que tem como foco disponibilizar todas as informações
dos nossos eventos:http://caferhuffmacae.blogspot.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente aqui suas experiencias com nosso projeto