Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Café com RH Virtual UFF Macaé - 26/10 , 23/11 e 07/12 de 2021 - Espaço de Acolhimento, Conversa e Prática Meditativa


 Inscrição: http://www.extensao.uff.br/inscricao/ - Vagas limitadas

Este espaço de acolhimento, conversa e prática meditativa pretende oferecer um momento onde podemos compartilhar reflexões sobre como estamos vivendo nosso cotidiano e voltarmos nossa atenção para o mundo interno. Durante o encontro, conduzimos uma prática meditativa e oferecemos um momento de compartilhamento desta experiência. Podemos nos perguntar: O que nos leva a meditar? Acreditamos que a meditação é uma forma muito rica de ampliar nossa intimidade com o mundo interno, de busca de bem estar, qualidade de vida, de equilíbrio e de lucidez contribuindo para melhorar nossas relações e nossa ação no mundo. Os benefícios da meditação para a saúde são hoje reconhecidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

No dia  26/10/2021, 23/11/2021 e 07/12/2021 teremos nossos próximos encontros. Ambos com  prática e acolhimento.

Em breve divulgaremos as novas datas. Esta atividade ocorre mensalmente. Para cada encontro será necessário uma nova inscrição.


Certificados serão emitidos somente para os previamente inscritos e realmente presentes durante as práticas. Inscrições pelo link acima da Proex UFF . O certificado digital é gerado em até 15 dias após o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente aqui suas experiencias com nosso projeto