Total de visualizações de página

sábado, 11 de setembro de 2021

Café Com RH na agenda Acadêmica da UFF - 05/10/2021 - Lançamento do novo livro do Café com RH " Gestão com Pessoas, Diversidade e Qualidade de vida no Trabalho na Indústria Petrolífera"




Vejam que coisa mais linda nosso mais novo  livro com pesquisas monográficas realizadas na área de Petróleo e Gás! Vamos tomar um café para você conhecer nossos autores convidados e um pouco do conteúdo produzido  na agenda acadêmica da UFF ?  

OS DESAFIOS NA GESTÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA: a percepção de gestores de uma transnacional do segmento de petróleo e gás.

 

GESTÃO DA DIVERSIDADE E VALORES ORGANIZACIONAIS: A Realidade de uma Transnacional do segmento de Petróleo e Gás

REPRESENTAÇÃO E ESTILOS DE LIDERANÇA NA PANDEMIA: A Realidade de uma Transnacional do segmento de Petróleo e Gás

OS DESAFIOS NA FORMAÇÃO DE UM GESTOR: As competências exigidas para atuação em uma transnacional no segmento de petróleo e gás

QUALIDADE DE VIDA DENTRO E FORA DO TRABALHO EM HOMEOFFICE NAPANDEMIA:  a percepção de gestores de uma transnacional no segmento de petróleo e gás.

Inscrição:   http://www.extensao.uff.br/inscricao/?curso=4561 - Vagas limitadas


Certificados serão emitidos somente para os previamente inscritos e realmente presentes durante as práticas. Inscrições pelo link acima da Proex UFF . O certificado digital é gerado em até 15 dias após o evento.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente aqui suas experiencias com nosso projeto