Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2016

Grupo de estudo - "Relações Interpessoais Voláteis: Reflexões sobre os relacionamentos no mundo contemporâneo"

Estamos abrindo as inscrições para dar continuidade ao Grupo de estudo - "Relações Interpessoais Voláteis: Reflexões sobre os relacionamentos no mundo contemporâneo"

Resumo: Este grupo tem como objetivo estudar o impacto da superficialidade das relações interpessoais na vida pessoal, no ambiente de trabalho e na vida social . A modernidade, a era virtual, as redes sociais, a crise de identidade , os conflitos interpessoais dentro das organizações entre outras questões serão abordados a partir do estudo de textos dos livros de Zygmunt Bauman ( Amor liquido,Vida para o consumo, A arte da Vida, Modernidade Liquida,Identidade, Vidas desperdiçadas, Modernidade e Ambivalência etc)

Professores coordenadores: Ms Fábio Siqueira (UFF ) e Dra Izabela. M. R. Taveira (UFF)

Atividade gratuita
Início :26/04/2016 Inscrições até 15/05/2016 pelo email : caferhuffmacae@gmail.com (Enviar nome completo, empresa que trabalha ou faculdade ( Curso e período)que estuda e telefones de contato - 20 vagas

Público - alvo: Estudantes e profissionais de diferentes áreas e faculdades de Macaé e região. Aberto a toda comunidade local.

Encontros quinzenais ( semana sim semana nao) nas 3 feiras entre 17:00hs e 18:15hs na UFF/ Cidade Universitária ( sala a ser divulgada)

Contamos com a ajuda de todos na divulgação.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente aqui suas experiencias com nosso projeto