Total de visualizações de página

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Abertura Café com RH 2016 - 01/03/2016 - 18:30 - Cine Café com RH

Abertura Café com RH 2016 - 01/03/2016 - 18:30

Cine Café com RH - Cultura Nacional e Organizacional , Crise, Corrupção e Poder: refletindo sobre modelos de lideranças e o impacto na gestão. Filme/Documentário que será discutido: " Enron - Os mais espertos da turma"

Convidados para mesa redonda:
Prof Daniel Arruda Nascimento
Professor do Instituto de Ciências da Sociedade. Doutor em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas. Mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Bacharel em Direito pela Universidade Federal Fluminense.
Prof Fabio do Nascimento Siqueira da Silva
Professor do Instituto de Ciencias da Sociedade da UFF em Macaé. Graduado em Administração de Empresas; Especialista em Marketing Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial.
Prof Flavio Marcos Silva Sarandy
Graduação em ciências sociais pela UFES e mestrado em sociologia pela UFRJ. Professor do Instituto de ciências da Sociedade da UFF/Macaé. Membro fundador da Associação Brasileira de Ensino de Ciências Sociais (ABECS)
Professora Isabel Balloussier Cerchiaro
Professora do Instituto de Ciencias da Sociedade da UFF em Macaé. Possui graduação em Administração e Pedagogia . Mestrado em Marketing pela Kingston University (1996) e Doutorado em Administração pela EBAPE / Fundação Getúlio Vargas - RJ (2006).

Local : Auditório Central da Cidade Universitária
Inscrições pelo link: https://www.doity.com.br/cafecomrh17
Conheça nosso site: https://caferhuffmacae.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente aqui suas experiencias com nosso projeto