Total de visualizações de página

domingo, 5 de janeiro de 2014

18ª SEMEXT. -Semana de extensão UFF 2013 - Apresentação Café com RH

18ª SEMEXT. - 2013


No dia 22/10/2014  foi realizado no Campus do Gragoatá, as apresentações dos Artigos inscritos na 18ª SEMEXT. Nossa querida bolsista Nathalia Cristine Cardoso Ribeiro foi a representante do projeto café com RH tendo apresentado com muita competência o artigo elaborado por ela  em parceria com a coordenadora do projeto Prof  Izabela Maria Rezende Taveira e com os alunos voluntários no projeto Wallace Silva e Hemily Rios.

Segundo a bolsista outras apresentações também foram expostas para conhecimento e avaliação. E além do nosso, tiveram outros projetos que lhe chamaram atenção: “Refletindo sobre aposentadoria: Uma experiência sobre PPA/DOUFF”, “Inclusão produtiva dos catadores de materiais recicláveis de Campos dos Goytacazes” e “Existe transferência na gestão pública dos municípios da região Sul Fluminense?”. A mesma achou fantástica a troca de informações e conhecimentos obtidos.




No mesmo dia houve um debate realizado  os expositores de vários projetos. O intuito era reunir as principais ideias de cada um e tentar criar uma conectividade entre eles. Apesar de cada projeto seguir sua linha de pesquisa e ser voltado para sua cidade específica (Campos dos Goytacazes, Macaé, Volta Redonda, Rio das Ostras, Niterói), foi possível encaixar pensamentos e obter um pouco de similaridade entre alguns. Aqueles que eram bastante singulares foram discutidos com exemplos da vida cotidiana, fato que possibilitou a discussão e interação de todos os participantes do debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente aqui suas experiencias com nosso projeto