Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CAFÉ COM RH DENTRO DA PREFEITURA DE MACAÉ 28/11 - 14 as 16hs

                                     
                                        CAFÉ COM RH DENTRO DA PREFEITURA DE MACAÉ 


Prefeitura

14:00  às 16hs - Fórum de discussão: Qualidade de vida no trabalho: Uma questão individual, social  ou Organizacional?

Prof Suzana Canez da Cruz Lima

Professora do curso de Psicologia da Universidade Federal Fluminense do Polo Universitário de Rio das Ostras. Doutora em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Brasília (2011). Mestre em Psicologia Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2000), especialista em Teoria Psicanalítica, Saúde Mental Coletiva e Psicologia do Trabalho. Graduada em Psicologia (1990). Tem experiência na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho, com interesse atualmente nos seguintes temas: saúde mental e trabalho, psicodinâmica do trabalho, psicologia social e análise institucional. 

Prof Izabela Maria Rezende Taveira - UFF/ Macaé 

Professora adjunta  do departamento de administração e ciências contábeis da UFF/Macaé .Mestre e doutora em psicologia social das organizações e do trabalho pela UERJ. Pós graduada em gestão estratégica de  RH pela Faculdade Estácio de Sá /Juiz de Fora. Graduada em Psicologia pelo Centro de ensino superior de Juiz de Fora/CESJF. Associada da  SBPOT (Sociedade Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho). Foi sócia- proprietária da POPRH - Psicologia Organizacional/Projetos em RH entre 2001 e 2011 atuando em Juiz de Fora e região. Foi professora na UFJF no curso de psicologia e de administração. Foi professora da FGV/Online nos cursos atrelados à área de gestão de pessoas. Foi professora no curso técnologo em RH da faculdade Estácio de Sá de Juiz de Fora. Maiores informações -  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0100981978645365

Foto: café com RH dentro da prefeitura - 28/11. Da esquerda p direita: Natalia, aluna bolsista de extensão , Wallace,   voluntário . Mauro Florentino, diretor do ICM/UFF/ .Prof Suzana, prof Izabela, Hadassa  voluntária  e Alexandre , presidente da funemac.

Da esquerda p direita: Natalia ( aluna bolsista de extensão) , Wallace ( aluno voluntário), Mauro Florentino ( diretor do Instituto de ciências da sociedade de Macaé/UFF .Prof Suzana Canez ( Vice coordenadora do projeto café com RH), Prof Izabela Taveira ( Coordenadora do Projeto café com RH), Hadassa ( Aluna)  voluntária e Alexandre  (Presidente da Funemac)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente aqui suas experiencias com nosso projeto