Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Forum de discussão - 10/07 - 18:30 - Os desafios na gestão da saúde e segurança no trabalho em Macaé.

Fórum de discussão - Os desafios na gestão da saúde e segurança no trabalho em Macaé.

JULHO 10/07 -  18:30 as 21:00 

MARIA NIKOLIC
Foi gerente de RH Suporte da Transocean. Cooordenadora do Comitê de RH da ABESPetro. Formada em RH pela Universidade Vila Velha/ES. MBA em Gestão de Negócios em Petróleo pela Univix/ES. Foi professora universitária em graduação e pós-graduação latu-sensu para as disciplinas de Legislação Trabalhista e Remuneração. Atuando em RH no Brasil para O&G desde 2002.
 
BARBARA MARIA DE SOUZA COUTO
 
Especialista em Ergonomia;Especialista em QSMS;Graduada em Educação Física;Técnica de Segurança do Trabalho; Cursos na área de Higiene Ocupacional; Atuando atualmente na de Consultoria em QSMS.

PAOLA LIMA
Curso Técnico em Segurança do Trabalho na Rio Petro - Rio das Ostras. Concluído em JUN/2011 - MTE 0024184RJ. Graduação em Administração de Empresas na UFF - Macaé, cursando 7º período em 2011. Cursos de Qualificação em Petróleo e Gás – Rio Petro – Rio das Ostras  Auxiliar de Logística – Concluído em AGO/2010. Funcionária da Baker Hughes/Macaé desde 2010. 

Prof .SUSANA CANEZ ( Coordenadora da mesa)
Colaboradora direta do projeto Café com RH. Professora Adjunta da Universidade Federal Fluminense de Rio das Ostras. Doutora em Psicologia pela Universidade de Brasília. Mestre em Psicologia Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Inscriçoes pelo e-mail : caferhuffmacae@gmail.com

DADOS PARA INSCRIÇÃO:

ALUNOS:
MATRICULA / NOME COMPLETO / EMAIL / TELEFONE CONTATO/ DATA DAS MESAS REDONDAS QUE DESEJA PARTICIPAR
PROFISSIONAIS:
NOME COMPLETO / EMAIL / TELEFONE CONTATO/EMPRESA/CARGO/DATA DAS MESAS REDONDAS QUE DESEJA PARTICIPAR.

Obs: Teremos uma van disponível para trazer alunos de Rio das ostras/UFF . ( 12 lugares)
Interessados enviar e-mail colocando no assunto VAN  cafe com rh  10/07  até dia 09/07. Serão contempladas as 12 primeiras solicitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário