Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de março de 2013

Atividades café com rh UFF/Macaé - 2013


 A área de RH é um campo transdisciplinar . Especialmente o sub-sistema de RH: Saúde , segurança, higiene e qualidade de vida no trabalho. Inúmeros saberes e fazeres moldam tal campo de saber. Desejamos envolver toda a comunidade acadêmica de Macaé e principalmente os profissionais de RH, Saúde e Segurança ocupacional, os trabalhadores, os mebros de sindicatos e todos aqueles que estão vivenciando os desafios inerentes à qualidade de vida no trabalho na prática. Para isto neste ano foram planejadas diversas atividades de modo a atender a toda comunidade conforme as sugestões dadas pelos participantes do projeto em 2012.

Fóruns de discussão:  Os fóruns contemplarão 2 mesas redondas formadas por 2 ou 3 profissionais de RH, professores, ou pesquisadores que apresentarão suas falas sobre algum sub tema articulado à QVT. Ocorrerão a noite.

Mini cursos: Os mini cursos serão durante o dia . Terão entre 4 a 8hs . Serão  ministrados pelos  profissionais participantes dos fóruns nos mesmos dias que ocorrerem os fóruns.

Cine Café com RH: Sessões de cinema  com filmes que abordam questões relacionadas à QVT.  Teremos uma equipe com 3 a 6 mediadores  ( Em breve lançaremos os mini cvs) que irão apreciar o filme e fazer suas colocações críticas  ao final do mesmo. A partir da fala de cada mediador iniciaremos as discussões com a participação de todo o público presente de modo a fazer uma ponte entre o conteúdo do comentário e a realidade de Macaé.

Café com RH  dentro das empresas : Iremos até as empresas para levar mini cursos e palestras relacionados aos temas: assédio moral no trabalho, o papel do gestor na promoção da qualidade de vida no trabalho, ética e comportamento organizacional, a importância do tempo livre fora do trabalho para a qualidade de vida fora do trabalho. Sua empresa deseja receber nossa visita? Faça contato conosco: caferhuffmacae@gmail.com

Café com RH - Com a palavra os trabalhadores, estudantes e sindicatos: Grupos de discussão coordenados por trabalhadores operacionais, estudantes e membros de sindicatos.

Outras atividades também estão em processo de planejamento e organização. 

Você deseja dar a sua contribuição em alguma destas atividades ?
 Faça contato conosco: caferhuffmacae@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente aqui suas experiencias com nosso projeto