Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Natal & Ano Novo Recados e Imagens 

Agradecemos a todos alunos dos diferentes cursos e universidades que participaram do nosso projeto durante o ano de 2012 promovendo amplos debates e questionamentos sobre como está a qualidade de vida dentro e fora do trabalho em Macaé. Da mesma forma, agradecemos a todos os convidados que nos premiaram com suas falas e provocações brilhantes. Aos profissionais também devemos toda sua gratidão ao compartilhar conosco seus desafios na promoção da QV e QVT em Macaé, ao responderem tão atenciosamente a nossa pesquisa e se disponibilizarem para participar de nossas mesas redondas. Aos nossos parceiros e patrocinadores nosso grande OBRIGADO por ter nos ajudado a propiciar tanta riqueza de conteúdo academico para nossos participantes. Vocês foram fundamentais ( PROEX, ARH, SBPOT, ABRH, CRA, TECHIV, AÇAO X, KLA, MARY KAY, POUSADA ALTO RIVIERA, REALNET, FEC  E FUNEMAC).

Muito obrigada especialmente a bolsista de extensão Carolina Assumpção ( Curso de Psicologia/ Puro - Rio das Ostras), por todo seu carinho, disponibilidade e comprometimento com este projeto. Do mesmo modo, a todos os voluntários que nos ajudaram cotidianamente na execução do mesmo : Wallace Silva, Natalia Cristina, Luiz Felipe Zebendo, Beatriz Amaral e Gisele Carestino ( Ambos alunos do curso de administração). Também agradecemos a todo apoio recebido por toda equipe de professores do departamento de administração e ciências contábeis de Macaé, principalmente e especialmente ao chefe de departamento Prof Mauro Florentino que incentivou e apoiou este projeto deste seu início.

Contamos com todos novamente em 2013, quando retornaremos nossas atividades  com várias novidades. Entre Janeiro e Abril, estaremos trabalhando nos bastidores do projeto focados principalmente na análise dos resultados da nossa pesquisa, novas parcerias, novas atividades. Em Maio retornaremos com as novidades! Aguardem!

Um grande abraço, 

Prof Izabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente aqui suas experiencias com nosso projeto