Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Notícias da mesa - 20/09/2012


No dia 20/09 tivemos um excelente encontro. A primeira mesa-redonda teve início às 19:30h com a apresentação do projeto, seus objetivos e os alunos que o integram. Os participantes mostraram-se muito envolvidos e recíprocos aos exercícios que lhe foram propostos. 




Na primeira mesa, - Olhares sob a qualidade de vida -, contamos com a apresentação de Sônia Terezinha Gonçalves ( foto ao lado) , mestre em Sistemas de Gestão; de Suely Carvalho ( foto baixo), sócia-diretora da ReSurgir-Desenvolvimento humano e da coordenadora da mesa, Ana Tereza Vidal, coordenadora da ARH. A primeira relatou suas reflexões acerca da espiritualidade nas organizações e seus impactos na qualidade de vida, já a segunda sobre o sistema biocêntrico nas organizações


 A segunda mesa – Limites e possibilidades das políticas públicas na promoção da qualidade de vida em Macaé - teve início às 20:30h com presença de Waleska da S. Freire Losano, representante da vice prefeita Marilena Garcia, e da Prof Dr. Ludmila Antunes Rodrigues, especialista em políticas públicas ( foto abaixo). Elas abordaram temas acerca das" possibilidades" e “impossibilidades” de implementação de políticas públicas em um município expressivamente migratório.
.
Após as mesas, as palestrantes abriram um momento de discussão e perguntas aos participantes. A seguir, houve um sorteio de brindes. Os palestrantes puderam, ainda, desfrutar do coffee break que estava posto desde às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário