Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

Programação Junho 

As próximas mesas ocorrerão em Junho . Serão  duas mesas, já que não tivemos mesas em maio. Uma no dia 14/06 e a outra no dia 21/06 entre 17:00 e 18:30. Coloquem tais datas na sua agenda!
Lembrem-se que são apenas 50 vagas .  Solicite sua inscriçao pelo e-mail caferhuffmacae@gmail.com

Quem já preencheu a ficha de inscrição para a primeira mesa que ocorreu em Abril não precisa preenche novamente. Basta solicitar a reserva da sua vaga via e-mail. Já aqueles que ainda não preencheram precisam solicitar a ficha pelo e-mail caferhuffmacae@gmail.com 

Dia 14/06 - 5 feira

 Ana Teresa Soto Vital-  Os desafios na atuação do profissional de RH em Macaé

Profissional generalista com 20 anos de experiência em Gestão Administrativa (Administrativo/financeiro, RH, T&D), como Analista de RH, Coordenadora de T&D e Gestora nos setores de alimentação, petróleo e engenharia elétrica. Pós-graduada em Gestão de SMS e Gestão de RH. Coordenadora do grupo ARH-Macaé, grupo de profissionais de RH de Macaé e região, que busca o desenvolvimento de seus membros.

 Iracema Beatriz Przybylski Becker - Métricas em RH  e seus impactos na produtividade e na qualidade de vida dentro do trabalho.

 FORMAÇÃO: Gestão em Recursos Humanos ESTACIO Administração de Empresas UNIFESO Publicidade & Propaganda UNISINOS; ESDI – Escola Superior de Decoração de Interiore. Habilitação em Psicodinâmica das Cores. Foi Proprietária de Confecção/ Escola de Dança e Produção de Eventos durante muitos anos. Foi Gerente do SEBRAERJ atuando em consultoria e treinamentos. Atualmente é Coordenadora de RH da Sextante Reparos Navais e da Engepar do Brasil.

Mediadora - Prof Izabela M. R. Taveira
Professora do departamento de administração e ciências contábeis da UFF/Macaé .Mestre e doutora em psicologia social das organizações e do trabalho pela UERJ. Pós graduada em gestão estratégica de  RH pela Faculdade Estácio de Sá /Juiz de Fora. Graduada em Psicologia pelo Centro de ensino superior de Juiz de Fora/CESJF. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0100981978645365


 Dia 21 /06 - 5 feira

 Fernando Vieira da UFF - Uma análise crítica  do modelo de gestão por competências e seu impacto na subjetividade dos trabalhadores: um olhar da teoria da psicodinâmica do trabalho. 

Possui graduação em Administração pela Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas Moraes Júnior (1990), mestrado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba (1999) e doutorado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba (2003). Atualmente é pesquisador sênior da Universidade Federal Fluminense e professor adjunto da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS, atuando principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento de rh, carreira, avaliação de desempenho, educação corporativa, assédio moral/sexual, sofrimento humano no trabalho. É coordenador do Curso de Especialização em Administração Pública. Atua como vice-coordenador do MBA Gestão de Recursos Humanos.

Sara Tanos Nogueira - O impacto da QVT nos indicadores de segurança a priori  e a posteriori do acidente.
Psicóloga do trabalho afiliada a SBPOT (Sociedade Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho), Diretora e instrutora da empresa TECVIH treinamentos comportamentais vivenciais humanísticos, é especializada em fenomenologia existencial e arteterapia, com MBA em Gestão de Sistema de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde, há 12 anos desenvolvendo programas, treinamentos e consultorias para empresas de médio e grande porte. Expertise adquirida presencialmente através de embarques em plataformas de petróleo, sondas, rebocadores e PSV(s), áreas com nível de risco elevado como usinas, fábricas, canteiros de obras(construção civil), reparos e montagens (on e offshore). Experiência profissional em setor público e privado. Palestrante em inúmeros eventos direcionados ao público de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Atuou como consultora em diversos trabalhos e programas vencedores de prêmios de QSMS, Gestão Humana e ambiência organizacional, reconhecidos por suas práticas eficazes para as empresas e organizações. Atuação como voluntária no terceiro setor em processos educacionais comunitários.

Suzana Canez da Cruz Lima.  "Coletivo de trabalho: Um caminho para a saúde no trabalho".

Professora Adjunta da Universidade Federal Fluminense de Rio das Ostras. Doutora em Psicologia pela Universidade de Brasília. Mestre em Psicologia Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Mediadora - Prof Izabela M. R. Taveira
Professora do departamento de administração e ciências contábeis da UFF/Macaé .Mestre e doutora em psicologia social das organizações e do trabalho pela UERJ. Pós graduada em gestão estratégica de  RH pela Faculdade Estácio de Sá /Juiz de Fora. Graduada em Psicologia pelo Centro de ensino superior de Juiz de Fora/CESJF. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0100981978645365



Nenhum comentário:

Postar um comentário